Nova Exposição do MAH - "Dizer o Indizível em Museus"

O novo tema traz a tentativa de mostrar algo que não é mostrado com  frequência dentro de um museu. Os corpos e o funcionamento dos mesmos, as teratologias e a mágica da dualidade entre vida e morte, tentam alcançar esse tema como forma de levar o público à refletir e conhecer quem e o que somos holisticamente.

O MAH dispõe em suas salas de exposição entre outras:

- Apresentação de peças anatômicas divididas em sistemas (locomotor, cardiopulmonar, digestório e nervoso).

- Painéis científicos feitos por alunos extensionistas dos projetos "Educação em Saúde e Cidadania" e "Museu Virtual de Anatomia Humana".

- Iconografias, Fotografias e Pinturas de artistas, com destaques para: Jerusa Rocha, alunos da Matéria "Anatomia Artistica" da Faculdade de Medicina, João Caetano da Silva Filho e Dr John Xiang.

Resultado de imagem para foto joão caetano

Reestruturação e organização da nova exposição do MAH: Jussara Rocha ferreira, Yolanda Galindo Pacheco, Natácia evangelista de Lima, Alexandre Assis Carvalho, Pedro Rodrigues Carvalho, Júlia Esteves Batalini Assunção, Osvaldo Oliveira Ramos  júnior, Maiker de Oliveira Guedes, Renato Abraão Azevedo Rodrigues, Daniel Carneiro Moreira, Mauro Freitas de Oliveira, Abimael Melo Nunes.