
Consórcio das Escolas de Medicina da Região Centro-Oeste
Acesse a área do acadêmico por meio do LINK <https://tpi-co.msh.eti.br/front/login> para realizar sua inscrição.
O prazo termina em 25 de agosto.
Caso você identifique inconsistências no seu cadastro, procure a Secretaria da Graduação para efetuar os ajustes".
| AGENDA |
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AGOSTO
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Dias
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Atividades
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| 12 |
Início do período de inscrição dos acadêmicos (via internet)
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| 19 |
Início do período de ajuste de inscrição na coordenação |
| 25 |
Término do período de inscrição dos acadêmicos (via internet) |
| 27 |
Término do período de ajuste de inscrição na coordenação |
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SETEMBRO
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Dias
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Atividades
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| 21 |
Aplicação da prova nas Escolas participantes |
| 27 |
Divulgação do gabarito preliminar |
| 28 |
Início do período para recursos |
| 30 |
Término do período para recursos |
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OUTUBRO
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Dia
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Atividade
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| 20 |
Divulgação do gabarito definitivo |
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NOVEMBRO
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Dia
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Atividade
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| 10 |
Divulgação do resultado individual [PREVISÃO] |
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Teste de progresso
A FM participa de um consórcio formado por dez escolas de medicina da Região Centro-Oeste. O consórcio funciona por meio de acordo de cooperação técnico-científica firmado com Associação Brasileira de Ensino Médico (ABEM), como parte do Projeto ABEM 50 anos – 10 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais, sendo responsável pelo desenvolvimento e aplicação do Teste de Progresso (TP). O TP é composto por uma única avaliação escrita, 100 questões de múltipla escolha, com conteúdo abrangente e harmônico com os currículos das escolas de medicina participantes. Todas as questões são contextualizadas com casos clínicos e têm por objetivo avaliar o desempenho cognitivo dos estudantes durante o curso assim como aspectos do próprio curso de graduação. O TP não visa avaliar aspectos procedimentais ou atitudinais. A avaliação ocorre com periodicidade anual e os resultados são encaminhados para cada uma das escolas participantes para a sua devida análise e aproveitamento da informação para aprimorar os processos de ensino-aprendizagem. Na FM, os resultados do TP permitem avaliar a adequação da relação entre conteúdo programático e a estrutura curricular do curso e também do grau de desenvolvimento dos estudantes ao longo do curso. Os resultados individuais do TP não são divulgados de forma pública, cada estudante individualmente pode, mediante a inserção de senha pessoal, ter acesso ao resultado do seu TP e da evolução de seus resultados (progresso) ao longo dos anos.
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