Plano de Desenvolvimento Institucional

 

 

 

Documento que traça o perfil da instituição foi aprovado por unanimidade. Alterações podem ser realizadas ainda no próximo ano

Ádlia Tavares - Da Secretaria de Comunicação da UnB

 

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o período 2014-2017 da Fundação Universidade de Brasília (FUB) foi aprovado na reunião no dia 18 de setembro de 2014 pelos membros do Conselho de Administração (CAD). Por unanimidade, os membros do órgão colegiado concordaram com os dados apresentados pelo decano de Planejamento e Orçamento, César Augusto Tibúrcio.

O gestor trouxe informações históricas do planejamento da UnB e apontou as principais contribuições do novo PDI, que vigora no período de 2014 a 2017. Foram destacadas as metas de qualificação do corpo técnico e docente e aprimoramento das políticas de apoio ao discente. Outro enfoque do documento é melhorar as notas dos cursos de pós-graduação nas avaliações do Ministério da Educação.

O processo foi relatado pelo conselheiro Roberto Ellery, que defendeu a necessidade de uma prática de acompanhamento e avaliação constante do PDI.

O reitor Ivan Camargo, presidente do conselho, salientou a relevância do planejamento estratégico e reforçou a necessidade de discussão contínua. “É realmente importante que continuemos com esta discussão para aprimorá-la”, disse. O dirigente máximo da instituição afirmou que o assunto deve voltar ao CAD e indicou uma reunião sobre o tema para o próximo ano.

 

Para ver o PDI 2014-2017 acesse aqui

 

 

 

.... Unidades Parceiras ....

.. Projetos  Estruturantes ..

 

....... Bases de Dados .......

 

............. Outros ...............

 

Faculdade de Medicina - Universidade de Brasília-UnB - Campus Universitário Darcy Ribeiro -  Asa Norte-Brasília-DF  Brasil - CEP: 70.910-900